segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"EU TE AMO !"



Dinamarca, Serra de Cachoeira de Macacu, Friburgo, Provincia de Debossan, aresta vertiginosa da Loucura, mil graus negativos, mil graus positivos, 25 dezembro 2009.

E Hoje é Natal !

Que LINDO !

A neve não cai, ainda não chove, não venta, sem neblina, está sufocante, mas não faz calor.

Uma natureza Morta no interior da gente.

Com relação ao Natal, a minha reação, se é que tenho alguma, é que a data é como outra qualquer.

Just another day !

EU ODEIO NÃO GOSTAR !

Nasci para dizer sempre, para Tudo, e para Todos :

"EU TE AMO !"

Lembro de um problema que tive com uma professora no ginásio que riscava minha prova de vermelho porque eu escrevia as palavras AMOR, PAIXÃO, MARAVILHOSA, etc sempre em maiusculas.

Certa dia ela me chamou para o quadro e disse :

"Senhor Wilson , escreva na pedra: Você é um amor !"

Eu olhei para os 40 colegas da classe, todos me olhavam , e percebi que todos pediam :

"ESCREVA COM MAIUSCULA !"

Viirei para o quadro negro e escrevi:

"VOCÊ É UM AMOR !"

E a prrofessora disse:

"Ponha-se para fora da minha aula, seu insolente !"

INACREDITÁVEL !

Toda a classe bateu PALMA !

Ela chamou o diretor !

Fim do ano, na véspera do Natal, fui convidado a sair da Escola.

"FELIZ NATAL !"


"BOM DIA DEBOSSAN, EU TE AMO"

Nenhum comentário: